Cantinho Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pepe perde a cabeça em Espanha

Ir para baixo

Pepe perde a cabeça em Espanha Empty Pepe perde a cabeça em Espanha

Mensagem  Admin Qua Abr 22, 2009 2:37 am

O internacional português Pepe, com a cabeça completamente perdida depois de ter derrubado Casquero na área do Real Madrid, agrediu com pontapés o médio do Getafe, com este ainda caído no relvado, e também deu um soco no rosto de Albín, em incidente ocorrido no final do jogo entre as duas equipas, disputado esta terça-feira no Estádio Santiago Bernabéu e referente à 32.ª jornada da Liga espanhola.

Com os ânimos exaltados e com os jogadores do Real Madrid a tentarem conter o raivoso companheiro, é perceptível nas imagens televisivas o que o guarda-redes Casillas disse ao central luso-brasileiro. "Estás louco!". O árbitro Delgado Ferreiro, como é óbvio, expulso o defesa merengue, que certamente será duramente castigado pela instância disciplinar da Liga espanhola.

Tudo começou aos 87 minutos, quando Pepe segurou Casquero na área blanca, numa altura em que o encontro estava empatado a duas bolas. Por ironia do destino, já com o central no balneário e a ordem restabelecida, o mesmo Casquero executou a grande penalidade à Panenka, mas de forma caricata, e permitiu a defesa de Casillas. Para o Getafe o pior ainda estava para vir, já que Higuaín, com um belo golo aos 90'+3, garantiu o triunfo (3-2) dos merengues.

O encontro, na verdade, foi disputado num ritmo louco e ficou ainda mais eletrizante nos 10 minutos finais, mesmo se for excluído o lamentável comportamento de Pepe.

Com o guarda-redes Stojkovic na baliza - o sérvio, cujos direitos desportivos pertencem ao Sporting, fez mais uma boa exibição -, o Getafe foi quase sempre um adversário incómodo para o Real Madrid. Aos 10', a equipa visitante já vencia no Santiago Bernabéu, golo de Soldado, avançado que esteve na agenda do Benfica no defeso passado. A formação blanca igualou à beira do intervalo, por Higuaín.

Os demais golos do desafio surgiram apenas nos tais 10 minutos finais, com o Getafe, mais uma vez, a adiantar-se no marcador, desta feita por Albín. Só que Guti, aos 86', na marcação de um livre, fez o 2-2, havendo ainda tempo para o protagonismo negativo de Pepe, o penálti falhado por Casquero e o tento da vitória merengue, por Higuaín, já em período de compensação.

Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 42
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 31/07/2008

Portugal
Clube: Sporting CP

https://cantinholusitano.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos