Cantinho Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN

2 participantes

Ir para baixo

Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN Empty Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN

Mensagem  Admin Sáb Mar 07, 2009 5:05 am

Rui Patrício em lista restrita do AC Milan
ANTÓNIO PEDRO PEREIRA e BRUNO PIRES
Os italianos têm quatro nomes para preparar uma nova era na baliza a partir de 2009/2010. O guardião leonino está inserido nessa triagem feita pelo AC Milan, que continua a ouvir Rui Costa

Rui Patrício, guarda-redes do Sporting, está numa lista restrita do AC Milan tendo em vista a próxima temporada. O guardião chamou a atenção dos rossoneri pelas suas qualidades e também por ser o titular mais novo na sua posição entre todas as equipas que disputaram a fase de grupos da Liga dos Campeões. O DN sport sabe que o clube de Milão tem mais três nomes em carteira - o francês Hugo Lloris, 22 anos, do Lyon, é outro dos futebolistas presentes nesta lista - para preparar a sucessão dos três trintões que Ancelotti tem à sua disposição para defender os postes do AC Milan; Dida e Kalac têm ambos 35 anos, Abiatti (31 anos) é o titular, mas está longe de ser o guarda-redes que o AC Milan pretende para o médio/longo prazo.

O nome de Rui Patrício foi sugerido por Ernesto Bronzetti, consultor do AC Milan para o mercado com fortes ligações à Península Ibérica. O DN sport sabe, inclusivamente, que Bronzetti - também consultor do Real Madrid na era Florentino Pérez - já assistiu a vários encontros do jovem de 21 anos, que tem contrato com os leões até 2013, e deu o seu aval à contratação, mas nunca pelo valor estipulado pela cláusula de rescisão - 20 milhões de euros.

A lista de quatro nomes da qual o AC Milan vai escolher o seu novo guarda-redes já teve mais protagonistas, contudo, à medida que o perfil final ficou traçado, foi encolhendo até à medida certa. No final da temporada será tomada uma decisão com base em prioridades, da primeira até à quarta, restando saber em que lugar se encontra Rui Patrício. Segundo confidenciaram ao DN sport, Rui Costa, director desportivo do Benfica, é uma voz frequentemente ouvida pelo AC Milan pelas fortes ligações que mantém com o clube italiano, onde actuou durante cinco anos. Por outras palavras, Rui Patrício, que também é seguido por outros clubes, pode reforçar o AC Milan com... a chancela de Rui Costa.

@DN
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 42
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 31/07/2008

Portugal
Clube: Sporting CP

https://cantinholusitano.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN Empty Re: Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN

Mensagem  Fábio Miguel Sáb Mar 07, 2009 6:08 am

nao acho que patricio seja jogador para tanto mas enfim!!! nao tenho nada a ver com isso!!

Fábio Miguel
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 37
Data de inscrição : 03/03/2009

Portugal
Clube: SL Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN Empty Re: Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN

Mensagem  Admin Sáb Mar 07, 2009 6:13 am

Fábio Miguel escreveu:nao acho que patricio seja jogador para tanto mas enfim!!! nao tenho nada a ver com isso!!

Como é óbvio não é para ir e ser titular no Milan... Mas é um bom guarda redes para o futuro, é jovem e tem potençial e já tem bastante esperiençia por ser titular no Sporting já ha algum tempo....

No entanto como Sportinguista não é que goste muito dele mas neste momento prefiro que fique no Sporting, até porque não temos melhor, Batista não vale nada e o Tiago até é bom guarda redes mas já está em fim de carreira...
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 42
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 31/07/2008

Portugal
Clube: Sporting CP

https://cantinholusitano.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN Empty Re: Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN

Mensagem  Fábio Miguel Sáb Mar 07, 2009 6:16 am

o batista até é bom meu!!! o patricio tem cara de parvo mas e´bom guarda redes!!! e mesmo como 3ª opçoe acho que o AC Milan consegue arranjar melhor!!

Fábio Miguel
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 37
Data de inscrição : 03/03/2009

Portugal
Clube: SL Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN Empty Re: Rui Patrício em lista restrita do AC MILAN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos