Cantinho Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Batman é o segundo filme mais rentável de sempre nos EUA

Ir para baixo

[Cinema] Batman é o segundo filme mais rentável de sempre nos EUA Empty [Cinema] Batman é o segundo filme mais rentável de sempre nos EUA

Mensagem  Admin Qua Set 03, 2008 2:57 am

O filme O cavaleiro das trevas, protagonizado pelo super-herói Batman, tornou-se hoje no segundo filme mais rentável de sempre do cinema norte-americano, ao ultrapassar a fasquia dos 500 milhões de dólares em bilheiteira .

De acordo com o distribuidor Warner Brothers, o filme de Christopher Nolan e protagonizado por Christian Bale atingiu hoje nos cinemas norte-americanos os 341 milhões de euros de receita de bilheteira, ao fim de 45 dias em cartaz.

Com este resultado, O cavaleiro das trevas tornou-se assim o segundo filme mais rentável de sempre de Hollywood, ficando atrás de Titanic (1997), de James Cameron, que lidera com 408 milhões de euros de receita de bilheteira.

Filme negro, assente num Batman em conflito consigo próprio na luta contra o crime, O cavaleiro das trevas contou ainda com a interpretação de Heath Ledger, que vestiu a pele do maquiavélico Joker, num dos últimos papéis do actor antes de morrer no início deste ano.

Em Portugal, desde que estreou em Julho, o filme ja foi visto por mais de 300 mil espectadores, gerando 1,3 milhões de euros de receita bruta de bilheiteira.

Lusa/SOL

Fonte:http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=107425

Trailer:
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 42
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 31/07/2008

Portugal
Clube: Sporting CP

https://cantinholusitano.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos