Cantinho Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Derrota de Portugal em jogo de desperdícios

Ir para baixo

Derrota de Portugal em jogo de desperdícios Empty Derrota de Portugal em jogo de desperdícios

Mensagem  luisa carreira Qui Set 11, 2008 1:17 am

Portugal foi batido esta noite pela Dinamarca por 2-3, em jogo do Grupo 1 da fase de qualificação europeia para o Mundial de futebol de 2010 na África do Sul, disputado no estádio José Alvalade, em Lisboa.

Nani abriu o activo aos 42 minutos e ao intervalo a vantagem estava do lado da equipa das 'quinas'. A reviravolta surgiu nos minutos finais do encontro, com o empate no marcador aos 83 minutos, por intermédio de Bendtner. A festa foi rápida, já que Deco voltou a adiantar Portugal, na marcação de uma grande penalidade três minutos depois.

Mas a desvantagem da formação dinamarquesa durou pouco. Aos 89 minutos, Poulsen coloca de novo o empate no jogo. Já em períodos de descontos (90+2minutos) novo tento certeiro da Dinamarca, com o protagonista Daniel Jensen a dar a vitória aos forasteiros.

Foi o primeiro jogo oficial em casa de Carlos Queiroz e a primeira derrota, num encontro que se pautou por inúmeras oportunidades de golo perdidas dos jogadores portugueses.

Recorde-se que, a selecção nacional entrou com o pé direito no primeiro embate, com uma goleada sobre Malta (0-4), no estádio Ta'Qali, em La Valleta, depois do triunfo por 5-0 no particular com as Ilhas Faroé.
luisa carreira
luisa carreira
Especialista VIP

Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 36
Localização : Leiria, Portugal
Data de inscrição : 01/08/2008

Portugal
Clube: SL Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos